terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Ex-jogador Marinho Peres diz que negociação de Neymar com o Barça está bem avançado.



O ex-jogador Marinho Peres afirmou à imprensa espanhola que a negociação para a ida de Neymar para o Barcelona está em estágio “adiantado”.  Peres, que já defendeu as duas equipes, diz ter informações privilegiadas que dão conta do acerto, mas não revelou um prazo para a transferência acontecer.

"Nômade nos EUA", Marta deve voltar ao futebol sueco após cancelamento da liga americana



Com o fim do futebol feminino, marta outra vez fica sem clube. O destino deve ser o futebol sueco.
UFC: Overeem é acusado de agressão e pode ficar 6 meses preso.


Próximo desafiante ao cinturão de Júnior Cigano, o peso-pesado holandês Alistair Overeem se encontra em problemas judiciais novamente. O lutador recebeu uma acusação de agressão por um incidente num cassino de Las Vegas após sua última luta e terá de se apresentar à Justiça para uma audiência em 21 de fevereiro. Caso condenado, pode encarar uma pena máxima de seis meses de prisão e multa de US$ 1 mil (cerca de R$ 1.700).
Segundo o jornal americano "Las Vegas Review-Journal", Overeem se envolveu num incidente no cassino Wynn Las Vegas, alguns dias após sua vitória sobre Brock Lesnar no UFC 141, em 30 de dezembro passado. Na madrugada de 2 de janeiro, Overeem teria empurrado uma mulher no rosto, causando uma queda para trás.
Santos garante PH Ganso na Libertadores, porém já admite venda no meio do ano.


A janela europeia para transferências internacionais se encerra nesta terça-feira e o Santos já avisou ao Porto, de Portugal, que o meia Paulo Henrique Ganso irá disputar a Taça Libertadores. A primeira proposta dos portugueses, de € 8 milhões (R$ 18,8 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta, foi considerada "cômica" pelo presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que, no entanto, admite que poderá vender o jogador após a disputa continental, desde que a oferta agrade.
Luis Alvaro explica que não vai segurar Ganso caso o jogador não queira mesmo permanecer. No entanto, não pretende liberar o jogador sem que o clube lucre com a transferência. Os direitos do camisa 10 estão divididos entre o Peixe (45%) e o grupo de investimentos DIS (55%).
- O Ganso poderia ter saído se houvesse uma proposta condizente ao valor e ao potencial do futebol dele. Para que haja essa oferta, ele precisa voltar a jogar. O Santos, por princípio, não quer jogador insatisfeito.

Tevez recorre na federação inglesa de multa aplicada pelo Manchester City.




O atacante Carlitos Tevez, que está em auto-exílio na Argentina, apresentou um recurso à Premier League inglesa contra a multa de seis salários imposta pelo Manchester City depois que o jogador abandonou os treinos e voltou para seu país natal sem permissão em novembro.


O City, líder do Campeonato Inglês, puniu o jogador de 27 anos após uma apuração interna que o considerou culpado de má conduta em 22 de Dezembro
Jogadores do Vasco se rebelam !!!


Os jogadores do Vasco resolveram agir contra o atraso no pagamento de salários e resolveram não se concentrar para a partida contra o Bangu nesta quarta-feira, agendada para às 17 horas no estádio Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Agora, ao invés de se juntar já noite desta terça, como estava previsto, o grupo de atletas definiu que só se apresentará para o compromisso às 10h desta quarta, sete horas antes do início da partida. O diretor executivo cruzmaltino, Daniel Freitas, disse que o clube aceitou a posição dos atletas. Mas revelou que ainda tentou demover os jogadores da decisão.

Shakhtar diz NÃO a R$45 milhões do Chelsea por ex-corintiano.


O clube Shakhtar Donetsk não se interessou pela oferta que o Chelsea fez pelo ex-corintiano William.
O clube inglês ofereceu R$45 milhões pelo jogador.
Super Bowl XLVI !!!
Giants x Patriots


No próximo Domingo dia 05/02/2012 acontecerá o grande evento do mundo da bola oval.
 a finalíssima da NFL, o campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, na cidade de Indianópolis.

Além do jogo, a organização do Super Bowl sempre traz um artista de peso para uma apresentação relâmpago no intervalo. Este ano, quem vai dar as caras é a Madonna.
Essa edição de nº46 será uma revanche de 2008, ano em que na ocasião, os Giants pisaram no gramado com o peso de terem que vencer o time que acumulava uma sequência de 18 jogos sem derrotas.
Porém, a estrela Tom Brady, quarterback dos Patriots, não repetiu o bom desempenho que teve ao longo da temporada e não conseguiu superar o forte esquema de marcação sobre ele.

No quarto período do confronto, os Giants viraram o jogo a 35 segundos do final, com um passe para touchdown de Eli Manning, que acabou eleito MPV - jogador mais valioso - da partida.
Mourinho e Cristiano, Portugueses Ingleses ou Portugueses Espanhóis???

Cristiano Ronaldo e seu Técnico José Mourinho - Real Madrid

Há especulações que o Técnico Merengue está de partida para a Inglaterra, boatos dizem que Mourinho deixou escapar insatisfação pelo Real Madrid e se oferece para ingleses.

Nesta bagagem pode ser que leve outro Portugues, pois há rumores que Cristiano Ronaldo também deixe o clube Merengue após esta temporada para seguir seu Técnico.

Mas existe algo que pode melar essa carreata portuguesa, que seria a multa rescisória de Cristiano que tem contrato com o Real Madrid até 2015, Manchester já teria procurado o jogador pela balatela de 170 Milhões, mas na época Cristiano fez pouco caso, e tem outros clubes interessados no jogador, mas este preço seriam incapazes de concorrer, o sonho de Berlusconi pode morrer em milão.
Técnico de Anderson Silva o "SPIDER" diz que Silva dará lição em Sonnen.


Depois de ter evitado, durante muito tempo, entrar no jogo de provocações de Chael Sonnen, o campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, enfim vai ter a chance de responder seu arquirrival. O falastrão venceu Michael Bisping no último sábado, em Chicago, e conquistou o direito da revanche diante do brasileiro, em junho, em São Paulo. Segundo o treinador do Spider, Ramon Lemos, o lutador não precisará de nenhuma preparação especial para vencer Sonnen e garantiu que Anderson, mesmo com a luta marcada, não entrará no jogo do polêmico rival.

A revanche de Chael Sonnen diante do brasileiro está prevista para acontecer em junho, em São Paulo, em um evento para 40 mil pessoas em um estádio de futebol. Anderson Silva não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou o japonês Yushin Okami no primeiro UFC Rio. Depois da luta, ele se recuperou de uma lesão sofrida no ombro.
Daniel Carvalho volta atrás e se desculpa com russos.


Daniel Carvalho revelou que ingeriu anabolizantes quando estava no CSKA:"Eu não me arrependo de nada". Depois destas declarações contundentes, Daniel o meia do Palmeiras se arrependeu e voltou atrás.
"Gostaria, em primeiro lugar, de deixar claro que não fui obrigado a tomar nada na época em que joguei no CSKA. Eu tomava os mesmos suplementos alimentares que os demais atletas tomavam normalmente. Ninguém era obrigado a nada. Com relação às injeções, quando soube que a substância ia direto para coração, parei de tomar", ressalvou, em comunicado afixado na sala de imprensa da Academia de Futebol.
Anzhi faz proposta por Tevez: 
R$41,4 Milhões por ano.


O Anzhi Makhachkala entrou com tudo na tentativa de contratar o atacante Carlitos Tevez e teria oferecido 18 milhões de euros (R$ 41,4 milhões) por ano ao jogador, encostado no Manchester City.

Segundo a mídia italiana, o clube russo é o único que possui interesse em contratar o argentino depois das desistências de Milan e Paris Saint-Germain.

Tevez gostou da ideia de ir para Milão, mas o time rossonero não quis contratá-lo em definitivo, o que o City não aceitou. Já a proposta do PSG era mais vantajosa financeiramente, mas disputar a liga francesa não atraiu o duas vezes artilheiro do Campeonato Inglês.

Agora, Tevez interessa ao 'novo-rico' russo Anzhi, de Roberto Carlos, Jucilei e Eto'o. Seu empresário, Kia Joorabchian, e o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, já garantiram o atacante ficaria no clube inglês até o final desta temporada.
Reserva no Liverpool (ING), Doni poderia ir para o São Paulo ou retornar à Itália.


Reserva de Pepe Reina no Liverpool, o goleiro Doni pode estar deixar a Inglaterra nesta terça-feira, último dia da janela de transferências do mercado europeu de inverno.

De acordo com as imprensas inglesa e italiana, o jogador interessa ao Catania e ao São Paulo, que ficará sem o capitão Rogério Ceni por até seis meses por causa de uma lesão no ombro.

O técnico do tricolor já solicitou junto a diretoria do São Paulo a contratação de um outro goleiro, porém afirmou que Dênis é o titular.
Sheik Enaltece "Pegada"

Sheik em Treino do Timão
Depois de um leve desentendido sobre "time não tem gana" ou "está sem vibração", Sheik diz que Timão está com pegada e está chegando a atuar da mesma forma que em 2011.

O Timão, aliás, ainda tem quatro rodadas até a estreia na Libertadores. A equipe enfrenta Ituano, Bragantino, Mogi Mirim e São Paulo, 3 dias depois do clássico, a delegação embarca para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira.
TIMÃO já garante seu 12º Jogador

Estádio do Pacaembu - Local de mando do Timão durante a Libertadores

O Timão já vendeu mais de 75 Mil ingressos para Libertadores, a torcida está confiante no clube, foi vendido em média 25 Mil para cada partida de mando do Timão (1ª Fase)

No momento só consegue adquirir ingressos os socios do Fiel Torcedor, desde o dia 6 de Janeiro que esgotaram os ingressos para arquibancada, o prazo de término de venda dos ingressos para sócios torcedores é dia 28 de Fevereiro, se restar ingressos será vendido pela internet para torcedores que não se associaram, mas se ainda assim restar ingressos, sera vendido na bilheteria.

O Corinthians enfrenta na primeira fase Nacional-PAR, dia 7 de março, Cruz Azul-MEX, dia 21 de março, e Deportivo Táchira-VEN, dia 18 de abril.
Novela - NILMAR

Nilmar atuando pelo Villareal
Enquanto seu empresário resolvia assuntos particulares, o Diretor do São paulo e seu Advogado trocaram informações sobre a possível negociação.

Ainda falta o acordo salarial, que precisa ser revisto, como por exemplo a forma de pagamento para o clube espanhol, que gira em torno de € 10 milhões (R$ 23 milhões) e seria paga em duas frentes: uma parte de recursos próprios do clube, que poderia até ter a ajuda de investidores, e a outra do MOP, um fundo denonimado "My Own Player" (meu próprio jogador em português), que investiria para colocar o jogador no Morumbi e depois sairia no mercado vendendo cotas para recuperar o que gastou. Até que isso aconteça, esse fundo seria dono de parte dos direitos econômicos do atleta. Neste modelo de negociação, qualquer pessoa pode investir. Além disso, o São Paulo precisa apresentar as garantias bancárias ao Villarreal.
Leão com MORAL!!!

Leão em atividade pelo São Paulo

Desde 2005 o São paulo não teve um inicio de temporada bom, agora com o Técnico Leão
os sãopaulinos podem voltar a sonhar com um título nesta temporada, que no ano de 2011 passou em branco.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Xiiii, Robinho....

Robinho sai vaiado pela torcida
Robinho que teve uma atuação não tão digna de sua carreira, foi substituído por Ambrosini e teve sua saída vaiada pelos torcedores, e Ambrosini que por sua vez não deixou a oportunidade escapar, marcou aos 30min com um chute de trivela na entrada da área e sacramentou a goleada do time Rossonero.

Comemoração de Ibrahimovic
Ibrahimovic mais uma vez faz espetáculo e conquista vitória contra o Cagliari por 3 x 0, neste domingo pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, O time Rossonero tem 43 pontos e está à 1 ponto do líder Juventos e o Cagliari se encontra na 14ª colocação com 23 pontos.

Reunião nesta segunda-feira pode selar enfim a contratação do atacante NILMAR  pelo Tricolor.

Nilmar em atividade pelo Villarreal.
O São Paulo pode anunciar a contratação do atacante Nilmar nesta segunda-feira. O clube tricolor já se acertou com o Villarreal (deve pagar 10 milhões de euros, ou R$ 23 milhões) e negocia com o empresário Orlando da Hora a parte financeira do jogador. A reunião que será realizada hoje entre dirigentes e representantes de Nilmar pode enfim selar o acordo, que a torcida do Tricolor tanto espera.

"A situação deve ser definida já. A única coisa pendente é a questão econômica de Nilmar, porque entre clubes já está acertado, e o Villarreal permitiu que se iniciassem as conversas com o jogador", explicou o advogado de Nilmar, André Ribeiro, ao jornal espanhol Mediterráneo.

A diretoria do São Paulo já até reservou a gloriosa camisa de número 11, para a possível chegada do atacante.


KAKÁ está feliz novamente!!!

Kaká diz se sentir importante outra vez e garante: empate no Camp Nou fortaleceu o Real.


Kaká fez o primeiro gol e deu assistência para o terceiro na 

grande vitória do Real sobre o Zaragoza

Kaká está feliz novamente. Titular nas últimas duas partidas do Real Madrid, o meia-atacante teve boa participação tanto no Camp Nou - empate por 2 a 2 com o Barcelona e eliminação nas quartas da Copa do Rei - e no Bernabéu, na vitória sobre o Zaragoza por 3 a 1 pelo Espanhol.

No jogo do último sábado, o brasileiro fez o gol de empate e deu a assistência para o terceiro tento, de Özil. Beneficiado pelo 0 a 0 dos catalães contra o Villarreal, o time merengue abriu sete pontos de vantagem na liderança de La Liga (52 a 45), e Kaká não esconde a satisfação.

"Me encontro bem. Foi uma satisfação pessoal marcar o primeiro gol, e estou feliz por me sentir importante outra vez dentro da equipe", afirmou nos vestiários. "Saímos muito fortalecidos do Camp Nou. Ali fizemos uma grande partida e demonstramos estar fortes. Com caráter, podemos jogar em um grande nível. Eu me encontro muito bem de ritmo, volto a desfrutar do jogo, e agora temos uma semana inteira para preparar o jogo contra o Getafe, algo que fará bem a todos", continuou.
"Todos saímos fortalecidos. Agora encaramos cada partida como uma final, porque cada encontro que acontece ficamos mais perto de ganhar um título importante", lembrou o meia-atacante, que também fez questão de elogiar Mesut Özil, outro que recuperou a condição de titular com José Mourinho.

"É muito fácil se entender com ele, porque é muito inteligente, e é um prazer vê-lo jogar em um campo. Ele também voltou a jogar com confiança, e é importante para a equipe tirar o máximo proveito dele."

Kaká também citou as especulações sobre sua saída e garante nunca ter pensado em deixar o Real Madrid. "Tratei do tema com Florentino (Pérez, presidente) e Mourinho. Falamos e estava certo de que não ia acontecer nada. As especulações chegam sempre. Não é a primeira vez que dizem que vou sair, mas sempre digo que minha vontade é ficar e triunfar aqui. É o que quero. Eu sigo trabalhando e no final todos verão a verdade", falou o melhor do mundo de 2007.
LUÍS FABIANO se machuca, e fica no mínimo 15 dias afastado.

Fabuloso sentiu lesão na coxa na partida
contra o São Caetano.
Apenas 13 minutos depois de ter feito a festa da torcida do São Paulo com o primeiro gol do jogo contra o São Caetano, no Morumbi, Luis Fabiano deixou os fãs preocupados ao abandonar a partida com dores na parte posterior da coxa direita.


  Luis Fabiano saiu direto para o vestiário, não deu entrevistas e sequer se lembrou de tirar a braçadeira de capitão - ele foi substituído por Willian José.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Vagner é só LOVE!!!


O Rubro-negro é só love com a torcida, diretoria e amigos, teve uma recepção calorosa e bem carinhosa em sua chegada na sede do Flamengo.

Diz ele: - "Sou torcedor e sei o que a torcida passa para assistir das arquibancadas".

Esperamos que desenvolva um bom futebol no Flamengo, que não está com essa bola toda.

Pelo menos trouxe bom ambiente e descontração com sua humildade e carinho pelo clube, enfim a novela  termina em LOVE!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Será que volta!!!


O goleiro Rogério Ceni foi operado no começo da noite desta sexta-feira.
O coordenador do Tricolor Paulista disse que Rogério ficará aproximadamente 6 meses sem pisar nos gramados.
Rogério não queria passar pela cirurgia pois está próximo de sua aposentadoria, mas o departamento médico disse que teria q fazer, e Rogério manda dizer a querida torcida que não é seu fim, SERÁ???