terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sheik Enaltece "Pegada"

Sheik em Treino do Timão
Depois de um leve desentendido sobre "time não tem gana" ou "está sem vibração", Sheik diz que Timão está com pegada e está chegando a atuar da mesma forma que em 2011.

O Timão, aliás, ainda tem quatro rodadas até a estreia na Libertadores. A equipe enfrenta Ituano, Bragantino, Mogi Mirim e São Paulo, 3 dias depois do clássico, a delegação embarca para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário