Sheik Enaltece "Pegada"
![]() |
| Sheik em Treino do Timão |
Depois de um leve desentendido sobre "time não tem gana" ou "está sem vibração", Sheik diz que Timão está com pegada e está chegando a atuar da mesma forma que em 2011.
O Timão, aliás, ainda tem quatro rodadas até a estreia na Libertadores. A equipe enfrenta Ituano, Bragantino, Mogi Mirim e São Paulo, 3 dias depois do clássico, a delegação embarca para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário