quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Santos Estréia com "Derrota"


Na receita do Santos tricampeão da Libertadores, principalmente após Muricy Ramalho assumir o comando do time, a proposta de jogo era clara: um time seguro, que ganhava seus jogos na genialidade dos craques - quase sempre Neymar. Pois o Peixe que perdeu por 2 a 1 do The Strongest, da Bolívia, em La Paz, na estreia na competição sul-americana, fez exatamente o oposto disso: se expôs de forma absurda, criou inúmeras chances de gol, só fez um e acabou castigado no fim. Como diz Muricy, "a bola pune."

Confira os melhores momentos.


Fla sai na frente mas sede o empate

Ronaldinho em disputa de Bola pela Libertadores 2012

O estilo era conhecido. O torcedor rubro-negro com a memória em dia deve ter se lembrado da formação tática do Flamengo de 2007. Para aproveitar os avanços dos laterais Léo Moura e Juan, Joel Santana montava o meio-campo com quatro volantes. Cinco anos depois, o treinador repetiu a opção na Argentina. Desta vez, com Léo e Junior Cesar. Nesta quarta-feira, no estádio Ciudad de Lanús, conhecido como La Fortaleza, Joel construiu seu próprio muro e segurou o Lanús. Ou quase. O time dele poderia até ter vencido pelo que fez nos últimos dez minutos, mas falhou nas finalizações. Na estreia no Grupo 2 da Libertadores, o Rubro-Negro fechou a porta, saiu na frente, mas permitiu o empate: um justo 1 a 1. Léo Moura, destaque do time neste início de temporada, abriu o placar no fim da primeira etapa. No segundo tempo, Carranza, que acabara de entrar, empatou.

Confira os melhores momentos.

Muito Prazer Libertadores meu nome é "RALF"

Ralf comemorando seu Gol pela Libertadores 2012
Um jogo de Tirar o Fôlego da Torcida corinthiana. A proposta de jogo do corinthians desde o ínicio foi "Ir pra cima", o time adiantou a marcação o jogo todo, na metade do 1º tempo só dava timão, jogava e colocava o ritimo, mas depois de um gol sofrido aos 21m do 1º tempo, numa trapalhada e um tanto de sorte do time mandante, na cobrança do lateral, sobra para dividida de Chicão e Herrera, Chicão chuta pra fora dá área mas Herrera estava grudado em chicão que a bola bate em seu peito e encobre Júlio Cesar que por sua vez estava tbm indo em direção a bola.

Depois disto foi só desespero da parte alvi-negra até os 47m do 1º tempo. O Táchira mantinha a bola e o relógio a seu favor, começou a jogar com o ele para si.

Começa o 2º tempo, o time do Corinthians volta com a bola toda, abre mais o jogo pois busca o empate e a possível virada, mas o time do Táchira estava em dia que tudo dava certo.

Enquanto o Corinthians buscava oportunidades claras de Gol e nada dava certo, o time do Táchira jogava cam aquela manha de segurar bola cair no chão chegar duro e truncar o jogo, pois foi tão duro que levou 5 cartões amarelos contra 1 amarelo para Alessandro pelo corinthians, que abriu o jogo e possibilitou os contra ataques  do adversário que eram bem rápidos, mas a zaga do corinthians muito prevalecente, soube coloca-los em impedimento algumas vezes.

Por fim, quando todos achavam que o corinthians estava batido e preparavam a "chacota" contra os torcedores do corinthians na quinta, surge o Volante Imponente da partida e salva a pátria do Timão no último minuto, em uma falta infantil sobre Danilo na entrada da área pelo flanco esquerdo, Alex cobra e Ralf testa para o fundo das redes, 1 x 1 e o Corinthians consegue o empate, jogando melhor e com raça que é assim que se define esse Clube histórico.

Obs.: Haja coração para os corinthianos. Boa Sorte!!!

Confira os melhores momentos.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UFC - Hoje ás 20h20m

Diego Sanchez e Jake Ellenberger se encaram na pesagem para evento desta quarta
O Ultimate estreia uma nova data e formato para seus eventos com um card intrigante nesta quarta-feira. Acostumada a promover lutas aos sábados, a organização vai realizar um show no meio da semana pela primeira vez, o UFC: Sanchez x Ellenberger, que destaca a disputa entre Diego Sanchez e Jake Ellenberger. O vencedor se coloca entre os principais candidatos ao título dos pesos-meio-médios, atualmente dividido entre o campeão linear, Georges St-Pierre, e o campeão interino, Carlos Condit. O evento inédito também conta com seis lutas no card principal, em vez das tradicionais cinco, e com estreias para três brasileiros: Bernardo "Trekko" Magalhães, que faz sua primeira luta pela companhia, Vagner Rocha e Ronny Markes, que descem de peso pela primeira vez no UFC.
canal Combate transmite o evento ao vivo a partir de 20h20m (horário de Brasília) e oSPORTV.COM acompanha em Tempo Real.
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Jake Ellenberger
Peso-pesado: Stefan Struve x Dave Herman
Peso-médio: Aaron Simpson x Ronny Markes
Peso-pesado: Stipe Miocic x Phil De Fries
Peso-galo: TJ Dillashaw x Walel Watson
Peso-galo: Ivan Menjivar x John Albert
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Jonathan Brookins x Vagner Rocha
Peso-médio: Buddy Roberts x Sean Loeffler
Peso-leve: Anton Kuivanen x Justin Salas
Peso-leve: Tim Means x Bernardo "Trekko" Magalhães
Douglas é "Cortado"


Último reforço do Corinthians para a Taça Libertadores, o meia Douglas não participará da estreia contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em San Cristóbal, na Venezuela. Fora de forma, o jogador sequer será utilizado pelo técnico Tite no banco de reservas.
- O Douglas precisa de uma melhor condição. É notório. Ele vai buscar isso com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) – afirmou o técnico.

'Novo Anderson Silva' dá show em estreia no MMA e vira hit. Assista



É bom Anderson Silva tomar cuidado após a estreia de Michael Page no MMA. A revelação britânica do kickboxing realizou sua primeira luta no UCMMA e deu um verdadeiro show no melhor estilo do Aranha. 

Atual campeão, Santos desafia altitude e The Strongest na estreia da Libertadores




Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Santos desafia a altitude de 3.660 metros da cidade de La Paz ao enfrentar o The Strongest (Bolívia), nesta quarta-feira, a partir das 19h45 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles. O jogo marca a estreia do time santista, cabeça de chave do grupo 1, na Libertadores 2012.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para Cigano, luta contra Overeem será a mais difícil e importante da carreira


A ameaça ao título de Junior Cigano no UFC tem nome, sobrenome, peso e altura. Alistair Overeem, 1,95m e 116kg, é o primeiro desafiante depois de o brasileiro tirar o cinturão de Cain Velasquez. E Cigano sabe bem o que vai encontrar pela frente: um lutador com experiência de já ter lutado no Pride, no K-1 e que foi campeão do Strikeforce.
- Vou me dedicar bastante para essa luta, como eu sempre faço. Essa luta é a mais importante da minha carreira. Quero manter meu cinturão - disse Cigano.

Mano anuncia convocação da seleção brasileira com Ronaldinho e sem Kaká

Na convocação para o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2012, contra a Bósnia, em 28 de fevereiro, na Suiça, o técnico Mano Menezes manteve uma estrela, o meia flamenguista Ronaldinho Gaúcho e não repetiu o chamado de outra, Kaká, do Real Madrid.

Ronaldinho não foi lembrado na lista das últimas partidas do ano passado, quando jogadores que atuam no futebol nacional ficaram fora, mas vinha sendo chamado anteriormente. Já Kaká estava presente, mas não pôde jogar contra Gabão e Egito por ter se lesionado. Desta vez, fica fora.
UFC "SAMPA"

Morumbi
A prefeitura de São Paulo falhou na tentativa de levar o UFC para o Pacaembu. Agora, a missão é fazer o máximo para sediar o evento no Morumbi e não perdê-lo para o Rio de Janeiro outra vez. De acordo com o secretário de esportes da cidade, Bebeto Haddad, a cidade está disposta a patrocinar o Ultimate e agilizar a documentação necessária para que a capital paulista ainda receba os combates em junho deste ano.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Morre Garoto de 14 anos durante treino no CT do Vasco.

Wendel - Eex-Jogador do Sub-15 Vasco
Uma tragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira nas categorias de base do Vasco. Um adolescente de 14 anos que estava em testes no CT que o clube utiliza em Itaguaí se sentiu mal durante um treino e não resistiu. Romulo Capello Teixeira, assessor especial da vice-presidência médica do Vasco, informou em depoimento que o menino foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaguaí, mas já chegou morto ao local.
Uma senhora identificada como Dionícia, caseira do terreno onde fica o CT, conversou com companheiros de treino do rapaz e disse que, por volta das 9h30m, meia hora depois do início da atividade, o jogador começou a passar mal, desmaiou em campo e teve uma convulsão. Ainda segundo ela, o menino foi imediatamente levado à UPA pelo técnico da equipe, em seu carro particular.
W.J.V.S. fazia o seu segundo teste na categoria infantil, comandada pelo ex-lateral-esquerdo Cássio. Ele chegou ao clube por indicação de outro ex-jogador do clube, Marco Aurélio Ayupe, técnico da escolinha cruz-maltina em São João Nepomuceno, interior de Minas Gerais, cidade do rapaz. Antes da tragédia, estava programado um outro treino para a parte da tarde, mas a atividade havia sido cancelada porque não havia previsão de almoço para os jogadores.
São Paulo Empata!!!

São Paulo 1 x 1 Comercial-SP
O time Tricolor vencia o jogo por 1 x 0 gol de Willian que vez mordendo pelas beiradas no time do Morumbi, mas enquanto o São paulo fazia um jogo de "tempo" sem arriscar nada, apenas deixando o placar já no que estava, o Comercial veio e marcou seu gol de empate Jaíton marcou para o time do interior. Eu vi esse filme na quarta-feira (corinthians)

Assim o Tricolor perde a oportunidade de disparar na tabela e fika empatado (mas em 1º pelo saldo de gols) com Palmeiras (2º) e Corinthians (3º), ambos com 14 pontos.

Confira os melhores momentos:


Flamengo vence apertado!!!

Ronaldinho que nesta partida errou um penalti
O Flamengo vence mas não convence, o time Rubro-Negro, fez um jogo com algumas oportunidades peculiares de aumentar o marcador mas estava sem sorte, o time teve apenas 1 gol para levar os 3 pontos para casa, e este gol foi contra. Já o camisa 10 do flamengo teve a oportunidade de marcar o 2º gol do Flamengo mas disperdiçou um penalti mal cobrado isolou a bola por cima do travessão.

Confira os melhores momentos da partida:


Festa Colorada

Oscar faz GOL e manda recado "Eu sou daqui"
Até que alguém prove o contrário, Oscar é do Inter. E o camisa 16 foi justamente a principal peça na vitória por 2 a 0 do Colorado sobre o Juan Aurich, do Peru, na noite desta quinta-feira, em um Beira-Rio com aproximadamente 30 mil torcedores - Dátolo voltou a mostrar que tem estrela e, no fim do jogo, completou o placar.

Um jogo com muitas oportunidades para o Inter Oscar foi quem brilhou no final.

Confira os Gols da partida:


3x NEYMAR

Neymar Brilha contra Botafogo-SP marca 3 e faz 1 asistência
O time do Santos perdia por 1 x 0 num jogo chato e sem brilho, mas algo brilhante estava por vir, debaixo da manga tinha uma estrela que seu nome é Neymar.

A Jóia da casa, Neymar, bagunçou ele teve ótimas jogadas durante a partida mas ele resolveu liquidar com o adversário, em 15 min ele fez o 1º de cabeça 2 min depois cavou o penalti depois de sair entre 2 jogadores foi derrubado, fez a cobrança e converteu mais 1 para a vila 1x2, não contente ainda ele tinha mas garra e nessa vontade ele se chocou com o goleiro do Botafogo-SP e ficou um tempo em atendimento, enquanto uns achavam que era o fim do brilho ele voltou com mais gana, fez um LINDO gol de cobertinha cruzada, impressionante, e ainda não era o fim ele serviu de garçom tbm deixou o parceiro Felipe Anderson na cara e amplia o marcador goleada em 15min, 1 x 4 para o time da Baixada.

Confira os melhores momentos no vídeo:


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Douglas já treina e está FELIZ!!!

Douglas em treino desta terça-feira pelo Timão
Douglas está com gana de corinthians, nesta terça-feira o jogador assinou o contrato de 3 temporadas e nem bem assinou já foi prara os gramados fazer seu 1º treino de volta a Timão.

– Estou feliz por ter voltado. Eu me arrependi de ter saído naquela época. Não via a hora de retornar, ver os amigos que fiz nos dois anos de Corinthians. Realmente estou em casa – disse o meia, em entrevista à TV Corinthians.

– Eu me senti bem. Vinha treinando no Sul. Falta um pouco de entrosamento, mas com o tempo isso vai voltando. Com os treinos e jogos eu retomo a condição física.

– Os meus objetivos são os mesmos do clube. Buscar a conquista da Libertadores e do Paulista neste início de temporada. Ganhar títulos é sempre importante. É o objetivo de qualquer grande equipe. Não é diferente no Corinthians.
Liberado na Copa 2014


Hoje, o comércio é proibido por regulamentos da CBF e por algumas leis estaduais. O Estatuto do Torcedor também veta a presença nos estádios de "objetos, bebidas ou substâncias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar a prática de atos de violência". Mas o consumo deve ser liberado durante a Copa do Mundo de 2014, uma exigência da Fifa, que tem uma fabricante de cervejas como um de seus principais patrocinadores.
Flu sofre mas ganha os 3 pontos na estréia

Fred e Deco na comemoração do gol

Apenas dois minutos de jogo, um gol de Fred, e o Engenhão explodia em alegria na noite desta terça-feira. O que se viu depois, no entanto, foi um Fluminense pouco inspirado e nervoso, passando boa parte do tempo segurando a pressão do Arsenal de Sarandí, da Argentina. Mas apesar do sufoco, o Tricolor garantiu uma estreia vitoriosa no Grupo 4 da Taça Libertadores: 1 a 0. Placar magro, sim, mas que valeu os mesmos três pontos da goleada de 6 a 0 sobre a equipe argentina na edição de 2008 da competição sul-americana.
No geral, a atuação do Fluminense não agradou aos 28.928 pagantes (25.213 presentes, para uma renda de R$ 765.415,00), e o time acabou a partida com apenas nove jogadores em campo - Wagner e Leandro Euzébio receberam cartão vermelho. O Arsenal, por sua vez, teve apenas um jogador expulso (Aguirre).
Confira os melhores momentos no vídeo:


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Neymar atinge marca dos 100 antes de Messi

Messi e Neymar em Mundial de Clubes de 2011
Craque do Santos chegou ao centésimo com 20 anos, enquanto argentino tinha 22. Fenômeno e Baixinho estavam com 19 cada. Pelé fez 100 aos 17

Há quem considere absurda a comparação entre Neymar e Messi. Mas se no atual momento existe uma grande distância entre o futebol do santista e do argentino eleito por três vezes consecutivas o melhor jogador do mundo, a trajetória da joia chega a superar a do rival no quesito gols. 

Ao balançar as redes pela centésima vez no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, com exatos 20 anos, Neymar provou que é mais precoce do que Messi, autor da mesma façanha com 22 anos. 

Por pouco tempo, Neymar não superou outros dois ídolos do futebol mundial: Ronaldo e Romário. O Fenômeno, hoje empresário e gerente da imagem do próprio santista, fez o centésimo com 19 anos e quatro meses, enquanto o Baixinho demorou 19 anos e 11 meses para chegar ao gol de número 100.

Confira as datas de nascimento e do centésimo gol dos cinco craques:

JogadorIdade no centésimo golData da façanha
Pelé17 anos e nove meses (nasceu em 23/10/1940)31/7/1958
Romário19 anos e 11 meses (nasceu em 29/1/1966)15/12/1985
Ronaldo19 anos e quatro dias (nasceu em 22/9/1976)26/9/1995
Neymar20 anos exatos (nasceu em 5/2/1992)5/2/2012
Messi22 anos e quase três meses (nasceu em 24/6/1987)19/9/2009
Valdívia encostado por 15 dias

Valdivia sentiu lesão no primeiro tempo do clássico contra o Santos
(Foto: Reprodução / TV Globo)

O meia Valdivia vai ficar pelo menos 15 dias fora de combate no Palmeiras. Uma ressonância magnética nesta segunda-feira constatou uma pequena lesão muscular na coxa direita do jogador, que sentiu uma fisgada no local durante a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no domingo, em Presidente Prudente (Veja ao lado). Logo depois do jogo, o departamento médico do clube já trabalhava com esse prazo de recuperação para o Mago.
O meia já teve problemas na coxa direita desde que voltou ao Verdão, incluindo uma fibrose no fim de 2010 e uma lesão grave em 2011, que o tirou dos gramados por três meses. Desta vez, porém, o problema não tem relação com os anteriores, de acordo com o clube.
Valdivia passará o período fazendo tratamento de fisioterapia, e daqui a duas semanas um novo exame vai avaliar a real condição do jogador. O camisa 10 vai perder pelo menos quatro jogos do Verdão no Campeonato Paulista: contra XV de Piracicaba, Ituano, Guaratinguetá e Oeste.
Sem o Mago, Daniel Carvalho é o favorito para assumir a missão de armar o meio-campo do Palmeiras. Daniel substituiu Valdivia contra o Santos e teve atuação destacada, com boas jogadas e lançamentos. O meia diz estar próximo de sua forma ideal, precisando perder entre dois e três quilos para atingir sua meta. Outra opção para o setor é Pedro Carmona.