R10 Brilha e sela a Vitória
![]() |
| Léo moura e R10 festejam gol marcado e vitória do Flamengo |
Ronaldinho que vinha sendo criticado pelas atuações apagadas frente ao clube Rubro-negro, marcou um golaço aos 46 min do Segundo tempo, com um drible entre as pernas do zagueiro e ampliou o marcador, e primeiro gol foi marcado por Léo Moura.
Mesmo com os nervos e balneários conturbados, o time conseguiu uma vitória e segue na Libertadores.
Veja os melhores momentos no vídeo:
Mesmo com os nervos e balneários conturbados, o time conseguiu uma vitória e segue na Libertadores.
Veja os melhores momentos no vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário