quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

R10 Brilha e sela a Vitória

Léo moura e R10 festejam gol marcado e vitória do Flamengo
Ronaldinho que vinha sendo criticado pelas atuações apagadas frente ao clube Rubro-negro, marcou um golaço aos 46 min do Segundo tempo, com um drible entre as pernas do zagueiro e ampliou o marcador, e primeiro gol foi marcado por Léo Moura.

Mesmo com os nervos e balneários conturbados, o time conseguiu uma vitória e segue na Libertadores.



Veja os melhores momentos no vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário