terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mano anuncia convocação da seleção brasileira com Ronaldinho e sem Kaká

Na convocação para o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2012, contra a Bósnia, em 28 de fevereiro, na Suiça, o técnico Mano Menezes manteve uma estrela, o meia flamenguista Ronaldinho Gaúcho e não repetiu o chamado de outra, Kaká, do Real Madrid.

Ronaldinho não foi lembrado na lista das últimas partidas do ano passado, quando jogadores que atuam no futebol nacional ficaram fora, mas vinha sendo chamado anteriormente. Já Kaká estava presente, mas não pôde jogar contra Gabão e Egito por ter se lesionado. Desta vez, fica fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário