São Paulo Empata!!!
![]() |
| São Paulo 1 x 1 Comercial-SP |
O time Tricolor vencia o jogo por 1 x 0 gol de Willian que vez mordendo pelas beiradas no time do Morumbi, mas enquanto o São paulo fazia um jogo de "tempo" sem arriscar nada, apenas deixando o placar já no que estava, o Comercial veio e marcou seu gol de empate Jaíton marcou para o time do interior. Eu vi esse filme na quarta-feira (corinthians)
Assim o Tricolor perde a oportunidade de disparar na tabela e fika empatado (mas em 1º pelo saldo de gols) com Palmeiras (2º) e Corinthians (3º), ambos com 14 pontos.
Confira os melhores momentos:

Nenhum comentário:
Postar um comentário