sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

São Paulo Empata!!!

São Paulo 1 x 1 Comercial-SP
O time Tricolor vencia o jogo por 1 x 0 gol de Willian que vez mordendo pelas beiradas no time do Morumbi, mas enquanto o São paulo fazia um jogo de "tempo" sem arriscar nada, apenas deixando o placar já no que estava, o Comercial veio e marcou seu gol de empate Jaíton marcou para o time do interior. Eu vi esse filme na quarta-feira (corinthians)

Assim o Tricolor perde a oportunidade de disparar na tabela e fika empatado (mas em 1º pelo saldo de gols) com Palmeiras (2º) e Corinthians (3º), ambos com 14 pontos.

Confira os melhores momentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário