Douglas já treina e está FELIZ!!!
![]() |
| Douglas em treino desta terça-feira pelo Timão |
Douglas está com gana de corinthians, nesta terça-feira o jogador assinou o contrato de 3 temporadas e nem bem assinou já foi prara os gramados fazer seu 1º treino de volta a Timão.
– Estou feliz por ter voltado. Eu me arrependi de ter saído naquela época. Não via a hora de retornar, ver os amigos que fiz nos dois anos de Corinthians. Realmente estou em casa – disse o meia, em entrevista à TV Corinthians.
– Eu me senti bem. Vinha treinando no Sul. Falta um pouco de entrosamento, mas com o tempo isso vai voltando. Com os treinos e jogos eu retomo a condição física.
– Os meus objetivos são os mesmos do clube. Buscar a conquista da Libertadores e do Paulista neste início de temporada. Ganhar títulos é sempre importante. É o objetivo de qualquer grande equipe. Não é diferente no Corinthians.

Nenhum comentário:
Postar um comentário