sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

100% FAIL...

Perca dos 100% no Paulistão
O São Paulo perdeu na noite desta quinta-feira os seus primeiros pontos no Morumbi em 2012. Desfalcado de suas duas referências (Rogério Ceni e Luis Fabiano, ambos machucados), o Tricolor esbarrou na ótima atuação tática do Guarani, que mostrou organização e, na grande parte do tempo, jogou de igual para igual com o time mandante. No fim, o empate por 1 a 1 premiou o Bugre e fez o Tricolor perder a ponta e os 100% de aproveitamento que tinha até então no Campeonato Paulista.
Com o tropeço, a equipe caiu para a vice-liderança da competição, com dez pontos, dois a menos que o Corinthians que, na quarta-feira, bateu o Ituano. Já a equipe campineira está em quinto, com sete pontos, logo atrás do Palmeiras.
Confira os melhores lances no vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário