Adeus LUXA...
Bem Vindo Papa JOEL
 |
| Ex Técnico do Flamengo |
 |
| Novo Técnico do Flamengo |
O Flamengo anuncia a nova contratação, Joel Santana está novamente no comando do Flamengo, e Luxa já desconfiava que iria passear, será oficializada a saída do Luxa após o jogo contra o Potosí.
Joel que ainda tem contrato com o bahia até maio, clube terá que arcar com multa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário