Messi Perde Pênalti e Brasileiros se destacam!!!
![]() |
| Messi lamentando-se pela perca do Pênalti defendido por Diego Alves |
Os brasileiros foram diretamente responsáveis para o Valencia conseguir o empate com o poderoso Barcelona, por 1 a 1, no estádio Mestalla, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. Jonas abriu o placar para o time da casa, Puyol empatou para os visitantes e o goleiro Diego Alves defendeu um pênalti cobrado por Messi.
Na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, as duas equipes fazem o duelo de volta, no Camp Nou. Na outra semifinal, o Athletic Bilbao bateu o Mirandés, por 2 a 1, fora de casa.
Este é o terceiro jogo seguido do Barça sem vitória. Antes, houve empate com o Villarreal por 0 a 0, pelo Espanhol, e com o Real Madrid por 2 a 2, pela Copa do Rei.
Na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, as duas equipes fazem o duelo de volta, no Camp Nou. Na outra semifinal, o Athletic Bilbao bateu o Mirandés, por 2 a 1, fora de casa.
Este é o terceiro jogo seguido do Barça sem vitória. Antes, houve empate com o Villarreal por 0 a 0, pelo Espanhol, e com o Real Madrid por 2 a 2, pela Copa do Rei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário