Flamengo vence apertado!!!
![]() |
| Ronaldinho que nesta partida errou um penalti |
O Flamengo vence mas não convence, o time Rubro-Negro, fez um jogo com algumas oportunidades peculiares de aumentar o marcador mas estava sem sorte, o time teve apenas 1 gol para levar os 3 pontos para casa, e este gol foi contra. Já o camisa 10 do flamengo teve a oportunidade de marcar o 2º gol do Flamengo mas disperdiçou um penalti mal cobrado isolou a bola por cima do travessão.
Confira os melhores momentos da partida:

Nenhum comentário:
Postar um comentário