sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Flamengo vence apertado!!!

Ronaldinho que nesta partida errou um penalti
O Flamengo vence mas não convence, o time Rubro-Negro, fez um jogo com algumas oportunidades peculiares de aumentar o marcador mas estava sem sorte, o time teve apenas 1 gol para levar os 3 pontos para casa, e este gol foi contra. Já o camisa 10 do flamengo teve a oportunidade de marcar o 2º gol do Flamengo mas disperdiçou um penalti mal cobrado isolou a bola por cima do travessão.

Confira os melhores momentos da partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário