Colorado se Classifica
![]() |
| D´ale em ação nesta quarta (01/02/12) pela classificação da Libertadores |
O time Colorado passou um sufoco nos minutos finais lutando contra o cansaço o time havia ganhado no jogo de ida no Beira-Rio por 1x0 agora sela a classificação com um empate na casa do adversário e passa para próxima fase da Libertadores.
D´Alessandro e Tinga marcam para os Colorados e Nuñez e Gonzáles para os Colombianos. O Inter está agora no Grupo 1 da Libertadores e enfrentará: Santos, Juan Aurich (Peru), e The Strongest (Bolívia.)
Confira os melhores momentos no vídeo.
Confira os melhores momentos no vídeo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário