DOUGLAS É DA FIEL!!!
![]() |
| Douglas quando atuava pelo Timão |
Depois de tentar Montillo e não obter sucesso, o corinthians trouxe de volta o filho pródigo, "O bom filho a casa torna" e vem para reforçar o time para a Libertadores - DOUGLAS.
Timão entra em acordo com o Tricolor Gaúcho entre os direitos de venda por R$ 3 milhões, e acertou neste quista passada o salário e fecha por 3 temporadas, com o clube onde teve sua melhor fase na carreira.
Douglas, que completará 30 anos no dia 18 de fevereiro, chegou ao Corinthians em 2008 depois de se destacar no São Caetano. A categoria para jogar encantou a torcida, mas algumas exibições de pouco brilho também irritaram a Fiel. Pelo clube, conquistou a Série B (2008), além da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista (ambos em 2009).Em julho daquele ano, o armador foi negociado com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O desempenho dele no Oriente Médio, porém, não foi satisfatório. Na temporada seguinte, foi oferecido ao Corinthians novamente, mas o acerto esbarrou no técnico Mano Menezes, contrário ao retorno. Em 71 jogos pelo Timão, fez 12 gols.

Nenhum comentário:
Postar um comentário