quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Palmeiras VENCE!!!

Marcos Assunção em disputa de bola
Palmeiras vence por 2x0 e garante a vitória diante do Mogi Mirim.

Vemos que o Palmeiras tem algo com o nome de São "Marcos" antes o Goleiro agora com Marcos assunção, pois o Jogador vem salvando o Palmeiras a um bom tempo.

Assunção chega aos 19 gols de falta em 102 jogos pelo Verdão, graças a ele o Palmeiras pôde chegar á 8 pontos no paulistão e se aproxima dos líderes.

Na próxima rodada tem o clássico entre Palmeiras e Santos em Presidente Prudente, o duelo será no Domingo, às 17h (Brasilia).


Veja os melhores momentos no video.



Nenhum comentário:

Postar um comentário