Palmeiras VENCE!!!
![]() |
| Marcos Assunção em disputa de bola |
Palmeiras vence por 2x0 e garante a vitória diante do Mogi Mirim.
Vemos que o Palmeiras tem algo com o nome de São "Marcos" antes o Goleiro agora com Marcos assunção, pois o Jogador vem salvando o Palmeiras a um bom tempo.
Assunção chega aos 19 gols de falta em 102 jogos pelo Verdão, graças a ele o Palmeiras pôde chegar á 8 pontos no paulistão e se aproxima dos líderes.
Na próxima rodada tem o clássico entre Palmeiras e Santos em Presidente Prudente, o duelo será no Domingo, às 17h (Brasilia).
Veja os melhores momentos no video.
Veja os melhores momentos no video.

Nenhum comentário:
Postar um comentário