Douglas é "Cortado"
![]() |
Último reforço do Corinthians para a Taça Libertadores, o meia Douglas não participará da estreia contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em San Cristóbal, na Venezuela. Fora de forma, o jogador sequer será utilizado pelo técnico Tite no banco de reservas.
- O Douglas precisa de uma melhor condição. É notório. Ele vai buscar isso com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) – afirmou o técnico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário