terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Daniel Carvalho volta atrás e se desculpa com russos.


Daniel Carvalho revelou que ingeriu anabolizantes quando estava no CSKA:"Eu não me arrependo de nada". Depois destas declarações contundentes, Daniel o meia do Palmeiras se arrependeu e voltou atrás.
"Gostaria, em primeiro lugar, de deixar claro que não fui obrigado a tomar nada na época em que joguei no CSKA. Eu tomava os mesmos suplementos alimentares que os demais atletas tomavam normalmente. Ninguém era obrigado a nada. Com relação às injeções, quando soube que a substância ia direto para coração, parei de tomar", ressalvou, em comunicado afixado na sala de imprensa da Academia de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário