Tevez recorre na federação inglesa de multa aplicada pelo Manchester City.
O atacante Carlitos Tevez, que está em auto-exílio na Argentina, apresentou um recurso à Premier League inglesa contra a multa de seis salários imposta pelo Manchester City depois que o jogador abandonou os treinos e voltou para seu país natal sem permissão em novembro.
O City, líder do Campeonato Inglês, puniu o jogador de 27 anos após uma apuração interna que o considerou culpado de má conduta em 22 de Dezembro
O City, líder do Campeonato Inglês, puniu o jogador de 27 anos após uma apuração interna que o considerou culpado de má conduta em 22 de Dezembro

Nenhum comentário:
Postar um comentário