terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jogadores do Vasco se rebelam !!!


Os jogadores do Vasco resolveram agir contra o atraso no pagamento de salários e resolveram não se concentrar para a partida contra o Bangu nesta quarta-feira, agendada para às 17 horas no estádio Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Agora, ao invés de se juntar já noite desta terça, como estava previsto, o grupo de atletas definiu que só se apresentará para o compromisso às 10h desta quarta, sete horas antes do início da partida. O diretor executivo cruzmaltino, Daniel Freitas, disse que o clube aceitou a posição dos atletas. Mas revelou que ainda tentou demover os jogadores da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário