terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Anzhi faz proposta por Tevez: 
R$41,4 Milhões por ano.


O Anzhi Makhachkala entrou com tudo na tentativa de contratar o atacante Carlitos Tevez e teria oferecido 18 milhões de euros (R$ 41,4 milhões) por ano ao jogador, encostado no Manchester City.

Segundo a mídia italiana, o clube russo é o único que possui interesse em contratar o argentino depois das desistências de Milan e Paris Saint-Germain.

Tevez gostou da ideia de ir para Milão, mas o time rossonero não quis contratá-lo em definitivo, o que o City não aceitou. Já a proposta do PSG era mais vantajosa financeiramente, mas disputar a liga francesa não atraiu o duas vezes artilheiro do Campeonato Inglês.

Agora, Tevez interessa ao 'novo-rico' russo Anzhi, de Roberto Carlos, Jucilei e Eto'o. Seu empresário, Kia Joorabchian, e o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, já garantiram o atacante ficaria no clube inglês até o final desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário