Será que volta!!!
O goleiro Rogério Ceni foi operado no começo da noite desta sexta-feira.
O coordenador do Tricolor Paulista disse que Rogério ficará aproximadamente 6 meses sem pisar nos gramados.
Rogério não queria passar pela cirurgia pois está próximo de sua aposentadoria, mas o departamento médico disse que teria q fazer, e Rogério manda dizer a querida torcida que não é seu fim, SERÁ???
O coordenador do Tricolor Paulista disse que Rogério ficará aproximadamente 6 meses sem pisar nos gramados.
Rogério não queria passar pela cirurgia pois está próximo de sua aposentadoria, mas o departamento médico disse que teria q fazer, e Rogério manda dizer a querida torcida que não é seu fim, SERÁ???

Nenhum comentário:
Postar um comentário