Reunião nesta segunda-feira pode selar enfim a contratação do atacante NILMAR pelo Tricolor.
![]() |
| Nilmar em atividade pelo Villarreal. |
O São Paulo pode anunciar a contratação do atacante Nilmar nesta segunda-feira. O clube tricolor já se acertou com o Villarreal (deve pagar 10 milhões de euros, ou R$ 23 milhões) e negocia com o empresário Orlando da Hora a parte financeira do jogador. A reunião que será realizada hoje entre dirigentes e representantes de Nilmar pode enfim selar o acordo, que a torcida do Tricolor tanto espera.
"A situação deve ser definida já. A única coisa pendente é a questão econômica de Nilmar, porque entre clubes já está acertado, e o Villarreal permitiu que se iniciassem as conversas com o jogador", explicou o advogado de Nilmar, André Ribeiro, ao jornal espanhol Mediterráneo.
A diretoria do São Paulo já até reservou a gloriosa camisa de número 11, para a possível chegada do atacante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário