terça-feira, 31 de janeiro de 2012
"Nômade nos EUA", Marta deve voltar ao futebol sueco após cancelamento da liga americana
Com o fim do futebol feminino, marta outra vez fica sem clube. O destino deve ser o futebol sueco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário