terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Nômade nos EUA", Marta deve voltar ao futebol sueco após cancelamento da liga americana



Com o fim do futebol feminino, marta outra vez fica sem clube. O destino deve ser o futebol sueco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário