terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Leão com MORAL!!!

Leão em atividade pelo São Paulo

Desde 2005 o São paulo não teve um inicio de temporada bom, agora com o Técnico Leão
os sãopaulinos podem voltar a sonhar com um título nesta temporada, que no ano de 2011 passou em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário