terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Leão com MORAL!!!
Leão em atividade pelo São Paulo
Desde 2005 o São paulo não teve um inicio de temporada bom, agora com o Técnico Leão
os sãopaulinos podem voltar a sonhar com um título nesta temporada, que no ano de 2011 passou em branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário