TIMÃO já garante seu 12º Jogador
![]() |
| Estádio do Pacaembu - Local de mando do Timão durante a Libertadores |
O Timão já vendeu mais de 75 Mil ingressos para Libertadores, a torcida está confiante no clube, foi vendido em média 25 Mil para cada partida de mando do Timão (1ª Fase)
No momento só consegue adquirir ingressos os socios do Fiel Torcedor, desde o dia 6 de Janeiro que esgotaram os ingressos para arquibancada, o prazo de término de venda dos ingressos para sócios torcedores é dia 28 de Fevereiro, se restar ingressos será vendido pela internet para torcedores que não se associaram, mas se ainda assim restar ingressos, sera vendido na bilheteria.
O Corinthians enfrenta na primeira fase Nacional-PAR, dia 7 de março, Cruz Azul-MEX, dia 21 de março, e Deportivo Táchira-VEN, dia 18 de abril.

Nenhum comentário:
Postar um comentário