segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LUÍS FABIANO se machuca, e fica no mínimo 15 dias afastado.

Fabuloso sentiu lesão na coxa na partida
contra o São Caetano.
Apenas 13 minutos depois de ter feito a festa da torcida do São Paulo com o primeiro gol do jogo contra o São Caetano, no Morumbi, Luis Fabiano deixou os fãs preocupados ao abandonar a partida com dores na parte posterior da coxa direita.


  Luis Fabiano saiu direto para o vestiário, não deu entrevistas e sequer se lembrou de tirar a braçadeira de capitão - ele foi substituído por Willian José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário