Vagner é só LOVE!!!
O Rubro-negro é só love com a torcida, diretoria e amigos, teve uma recepção calorosa e bem carinhosa em sua chegada na sede do Flamengo.
Diz ele: - "Sou torcedor e sei o que a torcida passa para assistir das arquibancadas".
Esperamos que desenvolva um bom futebol no Flamengo, que não está com essa bola toda.
Pelo menos trouxe bom ambiente e descontração com sua humildade e carinho pelo clube, enfim a novela termina em LOVE!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário