sábado, 28 de janeiro de 2012

Vagner é só LOVE!!!


O Rubro-negro é só love com a torcida, diretoria e amigos, teve uma recepção calorosa e bem carinhosa em sua chegada na sede do Flamengo.

Diz ele: - "Sou torcedor e sei o que a torcida passa para assistir das arquibancadas".

Esperamos que desenvolva um bom futebol no Flamengo, que não está com essa bola toda.

Pelo menos trouxe bom ambiente e descontração com sua humildade e carinho pelo clube, enfim a novela  termina em LOVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário